Chegada do Padre Paulo Ribeiro de Faria

27 de julho de 2009 Sem comentários

chegada do pe paulo

Padre Paulo Ribeiro de Faria, C.M., nasceu em Dores do Indaiá-MG. Estudou no Caraça e em Petrópolis, onde foi ordenado padre no dia 27 de setembro de 1959.

Trabalhou em Fortaleza, em Campina Verde e no Caraça. Após um tempo de aprofundamento nos estudos, em 1975, trabalhou na Paróquia do Calafate, em Belo Horizonte, especialmente se dedicando, por 12 anos, ao trabalho de promoção vocacional. Entusiasmado com a catequese, desde 1966, quando fez o ISPAC, tem se aperfeiçoado e se dedicado à reflexão catequética e à organização dos conteúdos da catequese.

Trabalhou também em Belo Vale, Bambuí, outras vezes no Caraça e novamente em Campina Verde, depois de um tempo cuidando de sua mãe, idosa e enferma. Transferido mais uma vez para o Santuário do Caraça, aqui chegou no dia 27 de julho de 2009, incorporando-se à comunidade local para o serviço e a acolhida dos visitantes e hóspedes, no exercício de seu ministério presbiteral como Padre Lazarista.

Ao Padre Paulo, chamado carinhosamente de PP, nosso muito bem-vindo e a demonstração do carinho de nosso coração caracense, que o acolhe com entusiasmo, alegria e fraternidade!!! Bem-vindo, Padre Paulo!

chegada do pe paulo2

 

Enviar um comentário

Seu e-mail não será publicado. Preencha os campos abaixo.