Festa de Reveillon 2009-2010

5 de janeiro de 2010 Sem comentários

festa de reveillon

O ano de 2010 começou no Santuário do Caraça com muitas alegrias e surpresas. Depois de muitos dias de chuva intensa e o represamento das águas do Ribeirão Caraça na região dos Taboões, impedindo temporariamente o acesso de carros ao Santuário, nossa passagem de ano se deu no clima familiar de sempre, embalada pelas belezas naturais, pela originalíssima harmonia e pelo vibrante entusiasmo de todos os nossos hóspedes e visitantes.

festa de reveillon2

Logo no início da noite, com mais de 130 hóspedes e visitantes, participamos de um concerto musical, apresentado por Wolf Borges e Jucilene Buosi, tendo no teclado Wilma Andery e, no violão, Deivid Santos. Com talento e simpatia, encantaram a todos com músicas eruditas e músicas populares brasileiras.

festa de reveillon3

Em seguida, celebramos a Eucaristia, colocando sobre o Altar da Missa o ano que se passou, agradecendo as conquistas e vitórias e tomando consciência das derrotas e dificuldades. Também apresentamos a Deus o novo ano de 2010, com suas esperanças e o desejo mais sincero de que seja um ano de bênçãos e paz para nós e para todo o mundo.

festa de reveillon4

Após a Missa, subimos para o refeitório para nossa ceia, à espera do ano novo. Com muita alegria, prosa, abraços e amizade, brindamos, no estilo caracense, a chegada de 2010. No abraço dado a todos os presentes, ficou evidente nosso desejo de que este ano pudesse nascer sob o signo do amor e da vida, da paz e da justiça para todos.

festa de reveillon5

Feliz 2010 para todos! Bênção, alegria e paz para todos os nossos amigos caracenses, para nossos visitantes e hóspedes e, especialmente, para todos aqueles que subirão esta nossa Serra neste novo ano!!!

Enviar um comentário

Seu e-mail não será publicado. Preencha os campos abaixo.