​Assembleia civil da PBCM​

No dia 30 de março, em segunda convocação, se abriu, pela manhã, a Assembleia Civil da Província Brasileira da Congregação da Missão, com as tarefas de tomar conhecimento das contas do ano anterior e do balanço das atividades da Província, apresentados pelo Pe. Emanoel B. Bertunes, diretor Ecônomo provincial, e seguidos dos orçamentos da Província e das Comunidades para o ano corrente, com a assessoria do Conselho para Assuntos Econômicos e Fiscais e com a auditoria de uma empresa externa. A Província é uma entidade filantrópica e exerce suas atividades de formação dos nossos e de leigos em nossas obras e dos centros missionários pastorais e paroquiais, com o rigor das exigências das leis brasileiras. A aprovação das contas e do orçamento por todos os Coirmãos é um modo direto de agradecer aos que administram os bens e as responsabilidades da Congregação.

À esquerda, no início da fila, o Ecônomo Provincial, Pe. Emanoel Bertunes, que coordenou a assembleia civil da Província.

À esquerda, no início da fila, o Ecônomo Provincial, Pe. Emanoel Bertunes, que coordenou a assembleia civil da Província.

.
Padre Lauro Palú, C. M.

Foto: Irmão Adriano, C. M.

Deixe aqui o seu comentário: