Depoimentos de Visitantes

depoimentos2

Clique aqui e envie o seu depoimento para o site do Caraça.

Data de Envio: 10-04-2018
Nome: Aparecida Cunha
Cidade: Rio Preto - MG
Estive semana passada no Santuário do Caraça. É um lugar paradisíaco. Trilhas, caminhadas, belezas naturais, alta receptividade, sorrisos, orações, paz, meditação, tudo isso tem em abundância. Foi um passeio sem defeitos. Agora que realizei meu sonho de conhecer o Santuário do Caraça, quero voltar sempre.
Data de Envio: 10-03-2018
Nome: José paulo
Cidade: Manhuaçu - MG
Ja fui varias vezes no caraça e sempre me surpreendo um lugar para descanso com lindas trilhas cachoeiras montanhas e uma comida deliciosa e a atuação o lobo guara um lugar maravilhoso.
Data de Envio: 29-01-2018
Nome: Maria Aparecida das Dores
Cidade: Ipatinga - MG
Tive o privilegio de visitar o Santuário do Caraça na data de 28/01/2018. Lugar magnifico, jamais conseguirei descrever a beleza e a paz deste lugar, poder contemplar as relíquias ali existentes. Momento inesquecível!
Data de Envio: 22-10-2017
Nome: Giovanne rosa pereira
Cidade: Divinópolis - MG
Conheço a serra do caraças deste de 1984,tive a oportunidade de conviver com os padres Tobias,Valder,o irmão Francisco,thomas ,padre vale o padre Luiz que na época foi o superior do caraças são muitas estórias pra contar foi bom demais ter tido essa convivência com eles,que vocês aí continui a preservar essa história.
Data de Envio: 02-10-2017
Nome: Flávio Rocha
Cidade: Belo horizonte - MG
Tenho certeza que qualquer depoimento que você ler aqui será muito....muito pouco...perto da experiência única de estar nesse lugar.nHá coisas que não podemos deixar de fazer antes da nossa breve passagem...se me permitem um conselho: SIMPLESMENTE VÁ AO CARAÇA !!!
Data de Envio: 28-09-2017
Nome: Janayna Campos Lage Ventura
Cidade: Belo Horizonte - MG
Começei ir no Santuário em 2009 e desde então foi amor a primeira vista, tenho 3 filhos e nas perguntas aonde passar férias, aonde passar feriado sempre é Caraça. Ambiente religioso de orações, aconchegante e de uma culinária maravilhosa. Já lavei amigos e agora me preparo para levar minha mãe pela primeira vez. Amoooooo a espiritualidade que aí respiramos, costumo dizer que saio daí renovada, para caminhar mais alguns meses até voltar.
Data de Envio: 18-09-2017
Nome: Nathalia
Cidade: Taubaté - SP
Lugar abencoado, e maravilhoso, ficamos encantados com a beleza do lugar, a paz que é transmitida nele, e como foi bom esse passeio, para renovação de pazs, energia, e principalmente fé.
Data de Envio: 17-09-2017
Nome: Cedalia R. Itaboray Braga
Cidade: São Paulo - SP
Conhecí o Caraça em 1986 na época tinha acabado de me casar e passei lua de mel em Ouro Preto em seguida fomos para Santa Bárbara MG para eu conhecer os Braga que são a familia de meu marido. Na época o Caraça não tinha hospedagem, mas apenas um restaurante e os padres vendiam o vinho produzido lá. Alguns anos depois Voltamos a procura dos vinhos e também para levar nossas filhas para conhecer o local, naquele final de tarde ao sair do santuário nos deparamos com um lobo guará subindo na estrada já bem perto e quando nos viu ele subiu no barranco, e tive o privilegio de ve-lo bem de perto e ainda com dia claro. Esse lugar é mesmo muito especial marcou minhas lembranças e tem uma conexão linda com a natureza.
Data de Envio: 15-09-2017
Nome: Christiane Nogueira Cruz Silva
Cidade: São Luís - MA
Fui em 2014. Inesquecível. Algo que não sei descrever. Até hoje o Caraça me emociona. História, natureza, religiosidade, friozinho, comida maravilhosa, beleza e paz. Benção de Deus. Espero um dia voltar. Que seja breve.
Data de Envio: 14-08-2017
Nome: Gabriela
Cidade: Piracicaba - SP
Quando estou no caraça é como se estivesse pisando no céu. Tudo é muito simples e isso torna o lugar ainda mais especial! Simplicidade, natureza, história, fé, ar puro, comidinha caseira maravilhosa. Ver o lobo guará se alimentando tão pertinho foi realmente uma experiência única em minha vida. Jamais me esquecerei. O passeio e a hospedagem valem mto a pena! É o dinheiro mais bem gasto! Maravilhoso demais!!! Já fomos 3 vezes.....e qro ir mtas outras!!!!! Simplesmente DIVINO!!!!!
Você está na página 1. | Escolha uma página: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 |