Informações sobre Reservas

VOLTAR

Para maior agilidade e segurança na sua reserva pedimos para entrar em contato pelos telefones (31) 98978-3179 (OI), (31) 98978-3180 (OI), ou pelo e-mail centraldereservas@santuariodocaraca.com.br 

Horário: Segunda a sexta de 08:00hs às 16:00hs

Ao solicitar sua reserva deverão ser informados os seguintes dados:

  • Nome Completo;
  • Número de pessoas, se possível informando se a acomodação é para casal, solteiros e crianças, favor informar a idade das crianças e demais informações que julgarem necessárias;
  • Telefone fixo e celular;
  • E-mail;
  • Dia e hora do check-in (entrada);
  • Dia e hora do check-out (saída);

As reservas deverão ser realizadas com no máximo 06 meses de antecedência. Seguindo o quadro abaixo.
Atenção: Abrimos as reservas a partir do primeiro dia útil do mês.

quadro reservas

Trabalhamos com diária incluindo almoço, jantar e café da manhã:
Check-in (entrada) às 14:00hs

Check-out (saída) às 12:00hs


horarios

Não há televisão nos apartamentos. Costumamos dizer que quem vem para um local como este deve estar disposto a se desligar, desconectar das tecnologias do mundo moderno e completamos:quem gosta muito e não pode mais viver sem uma tela, abra a janela e aprecie, contemple, sinta, respeite o que a natureza lhe proporciona e ouça o que ela tem a ‘dizer’!

Pré reserva: O bloqueio é mantido por 24 horas a partir do contato inicial, não havendo confirmação no prazo estipulado a pré reserva será cancelada automaticamente.

Confirmação de reserva

– Reserva para hospedagem de grupo: pagamento até 30 dias após a confirmação do bloqueio da reserva, depósito de 50% ou integral; – Reservas individuais: pagamento até 30 dias após a confirmação do bloqueio da reserva, depósito de 50% ou integral; No ato da reserva informaremos os dados bancários para confirmação do bloqueio. Após fazer o depósito favor nos enviar o comprovante pelo e-mail centraldereservas@santuariodocaraca.com.br. Ao enviar o comprovante, favor informar nome do responsável pela reserva e o período da hospedagem.Restante do pagamento à vista e diretamente na pousada, aceitamos:

  • Dinheiro;
  • Cheque – Não aceitamos cheque de terceiros;
  • Cartão Visa, Mastercard ou Diners;

Nota importante: Pedimos para não contar somente com o cartão, pois às vezes temos problema na linha telefônica, devido à localidade da pousada, e por esse motivo a máquina de cartão não funciona.

– Se o depósito não for efetuado no prazo determinado a reserva será cancelada automaticamente.
– Reservas canceladas: Cancelamento sem ônus em até 30 dias antes da data da chegada. O cancelamento tardio implica em cobrança de 100% da primeira diária.
– “No show” (não comparecimento): A reserva fica garantida até as 14:00hs do dia seguinte ao do check-in. Após esse prazo, se não houver contato do hóspede com a pousada, nos reservamos o direito de cancelamento da reserva e retenção do depósito. Sendo a reserva para apenas uma diária, o contato deverá ser feito até as 16:00hs, horário em que se finalizam as atividades da central de reservas.
 Em caso de não comparecimento no dia marcado ou saída antecipada se cobrará o valor total da reserva.
– No momento do check-in será indispensável a apresentação da documentação de todas as pessoas na recepção. Criança que não tem identidade ou CPF poderá apresentar a certidão de nascimento (original ou cópia autenticada).
– Menor de idade desacompanhado não será permitida a hospedagem.
– Menor de idade sem a presença dos pais, mesmo que esteja acompanhado por um adulto, terá que apresentar uma autorização no momento do check-in. Esta autorização somente será aceita se reconhecida à firma em cartório.
– Não são permitidos animais domésticos de nenhuma espécie nas dependências da pousada e reserva ambiental.