Somente os turistas que se hospedam na Pousada Santuário do Caraça e Pousada Fazenda do Engenho, têm a oportunidade de esperar a visita dos lobos no adro da Igreja.

Esse momento tão esperado pelos hóspedes é chamado de “Hora do lobo”. Enquanto o seu lobo não vem os hóspedes recebem informações e orientações de como se comportarem no momento que o(s) lobo(s) se aproxima(m) das escadas, pois são animais ariscos.

hora do lobo

Caro VISITANTE, agradecemos a sua compreensão! Esperamos recebê-los em breve como hóspedes.

Abraço Fraterno,

Direção do Complexo Santuário do Caraça